Vocabulário Controlado Básico (VCB)

Reclamação (direito do consumidor)

Reclamação (direito do consumidor)
Direito de queixa do consumidor ao verificar, após o uso ou o consumo de produtos efetivamente entregues ou de serviços concluídos, a inadequação destes ao fim a que se destinam. A reclamação tanto pode ser manifestada perante a autoridade administrativa como perante a autoridade judicial. E pode ser escrita ou verbal.
=750 $aConsumer complaints
=900 \$aVCB
=901 SEN10000000000000000212321
=908 180920da|azn||babn\\\\\ ana\\d
=BAS \$a342.5 - Direito do Consumidor
=CAT \$aSENGER1$b30$c20200916$lSEN10$h2039

Termos não preferenciais

Termos relacionados

Data de criação
18-Set-2020
Termo aceito
18-Set-2020
Termos descendentes
0
ARK
ark:/99152/t33ldjqqgnjw4m
Termos específicos
0
Termos não preferenciais
2
Termos relacionados
7
Notas
8
Metadados
Busca
  • Buscar Reclamação (direito do consumidor)  (Wikipedia (ES))
  • Buscar Reclamação (direito do consumidor)  (Google búsqueda exacta)
  • Buscar Reclamação (direito do consumidor)  (Google scholar)
  • Buscar Reclamação (direito do consumidor)  (Google images)
  • Buscar Reclamação (direito do consumidor)  (Google books)