portaria do diretor-geral Nº 10, DE 1991.
O DIRETOR GERAL DO SENADO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 215 da Resolução no. 58, de 1972, e tendo em vista a decisão da Comissão Diretora, adotada na 4ª Reunião Ordinária, realizada em 20 de fevereiro de 1991, RESOLVE: Designar GERSON MARTINS DE REZENDE, Diretor da Subsecretaria de Administração de Compras, Contratações e Alienações; JOÃO BOSCO ALTOÉ, Diretor da Subsecretaria de Administração Financeira; ANTONIO JOSÉ DE SOUZA MACHADO, Diretor da Secretaria de Serviços Especiais; e RODRIGO GAGIANO BARBOSA, Assistente Técnico, da Subsecretaria de Administração de Compras, Contrações e Alienações, para, sob a presidência do primeiro, comporem a Comissão que procederá a alienação dos bens móveis, autorizados pela Comissão Diretora, na modalidade de leilão, a ser realizado nos dias 19 e 20 de abril do corrente ano.
Senado Federal, em 16 de abril de 1991. José Passos Porto, Diretor Geral.
Diário do Congresso Nacional, nº 42, seção nº 2, de 17 de abril de 1991, p. 1655.